Chega um determinado momento que você já não se ajuda só pensando em como pode ajudar o outro e nesse momento percebe que o que gosta de fazer o que te faz feliz já não é praticado.
Percebe que deixou de lado as coisas que te fazem bem; são inúmeras coisas como por exemplo: dormir, ler, estudar, namorar, ser amigável, ser amável, ser compreensivo.
Sempre volto as qualidades que são primordiais, porém as mesmas se tornam defeitos por serem desmedidamente exageradas.
Como desculpar a si mesmo, perceber o seu erro, mudar. Desta forma percebo o quão ingrata sou, a perceber os erros e a desejar o perdão de Deus e compreender que é preciso se perdoar e esse perdão deve ser baseado no arrependimento e não na culpa.
Chegando a conclusão que devo parar, refletir saber quem eu sou verdadeiramente.
Me amar tendo a certeza que só eu posso fazer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário