Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Não olhe para trás?!

O passado faz que somos hoje, não se constrói  futuro sem o aprendizado do passado e reflexão do presente.

Então dizer para não olhar para trás, seria como achar que somos feitos apenas do hoje, do agora, não somos instantâneos (deixe para miojo rsrs). A oração, o convívio a realização é concedida através de escolhas de atitudes em fazer ou não fazer nada. Então como não olhar para trás e perceber o amadurecimento, o quanto é possível transformar sofrimentos em alegrias a descobrir que discussões ajudam no convívio que são necessárias para se conhecer e conhecer o próximo, saber o limite onde podemos chegar para concretização dos desejos. 


O passado é para ser lembrado e seus problemas ajudar a resolver, não para guardar medos, frustrações e traumas e sim saber identificar-los para transformar-los em vitorias.


É necessário cultivar o nosso relacionamento com Deus com o próximo e com nos mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário