O que posso fazer por você HOJE?
Uma pergunta simples porém com um peso imenso. As vezes temos receio da pergunta é medo de responder.
A resposta é algo indispensável e ou obrigatório o que define o que queremos do que necessitamos? Como ter esse discernimento?
Quem poderá ajudar? Alguém pode ajudar ou é algo que precisa-se ser realizado sozinho.
Só, nunca estamos só, por mais que pensemos que a decisão foi exclusivamente "minha", não é a verdade o que ocorre com as coisas, as mudanças a falta de rotina ou excesso da mesma, as pessoas, o clima tudo interfere e influência no seu agir, até no seu sentir.
Então hoje posso orar por você, para que consiga ter discernimento das coisas, hoje desejo está contigo verdadeiramente com intimidade para sentir a tua presença. E desejo que essa pergunta seja simples de ser feita e respondida, hoje quero me permitir amar sem receios. Quero permitir que me ame sem obrigação.
Posso fazer isso perene, juntos somos melhores, só um sabe como ajudar o outro intimamente, a se revelar a buscar o seu melhor e encontrar o seu melhor a querer olhar o caleidoscópio.
Liberte-se de você mesmo, para ser você sem receios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário