Chega o momento da vida que simplesmente cansamos, chegamos a dizer que não temos forças, que precisamos de um novo começo.
Quantos vezes ouvimos isso preciso de um novo lugar, novas pessoas, novas experiências e expectativas.
Será mesmo que precisamos de novas coisas? Ou precisamos ver por nova ótica as coisas.
Conversava um certo dia com um amigo sobre caleidoscópio o tanto que era magnifico a cada movimento se têm combinações variadas e assim deve ser a vida. A cada novo acontecimento, olhar com uma nova perspectiva.
E ao perceber isso conseguimos compreender que é necessário a cada nova experiencia, avaliar de uma nova forma, parar de resmusgar dizendo sempre acontece isso comigo e começar a refletir porque estamos permitindo que isso não mude. Dê uma leve inclinada como no caleidoscópio e notará mudanças simples e com passar das experiencias perceberá que algo mudou.
As coisas precisam ser diferentes ou forma que vejo que precisar ser distinta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário